Os 4 Efeitos Negativos Quando Você Consome Grandes Quantidades de Cerveja que não podemos ignorar, Além disso, agora você saberá o que a cerveja faz com seu corpo até 24 horas depois de bebê-la.

Nos primeiros 5 minutos após o primeiro gole: o álcool vai para o estômago, onde é absorvido pela corrente sanguínea e, em seguida, viaja por todo seu corpo, incluindo seu cérebro e seus músculos.

Todos nós sabemos que um excesso de qualquer coisa pode se transformar em uma história feia, não é verdade? Então, vamos conferir agora alguns dos efeitos da cerveja em nosso corpo.

#1 Efeito. Interfere no Nível de Açúcar no Sangue.
O consumo de cerveja pode interferir com os níveis de açúcar no sangue do seu corpo. O fígado converte o glicogênio armazenado nele em glicose e libera-o para a corrente sanguínea.

#2 Efeito. É Ruim Para a Saúde Cardiovascular:
alguém que tem uma doença cardiovascular não irá se beneficiar de beber cerveja. Na verdade, ela vai piorar a sua saúde do coração.

#3 Efeito. Pode Levar a Azia:
A cerveja contém alguns estimulantes que funcionam com o ácido gástrico, o que pode levar ao aparecimento de refluxo gastresofágico e resultar em azia.

#4 Efeito. Leva à Intoxicação e Ressaca:
Como todas as formas de álcool, o excesso de consumo de cerveja afeta seus nervos e habilidades motoras. Isto pode conduzir a acidentes. Você também pode esperar uma ressaca depois de uma noite bebendo cerveja!

Uma caneca ou duas de cerveja em uma tarde quente ou na festa de aniversário de um amigo é certamente inofensiva. Mas quando beber se torna uma compulsão obsessiva, você corre o risco de ser afetado pelos vários efeitos Colaterais da cerveja.

Saiba mais informações  http://www.saudedica.com.br/

efeitos que a cerveja causa,
cerveja quais os efeitos,
efeitos da cerveja,
efeito da cerveja,
qual efeito da cerveja,
causa do efeito da cerveja,
cerveja qual efeitos,
cerveja quais os efeitos,
cerveja faz mal,
cerveja faz bem,
cerveja efeitos colaterais,
quais efeitos da cerveja,
quais os efeitos colaterais da cerveja,
quais os efeitos da cerveja no organismo,
quais sao os efeitos da cerveja,
qual efeito da cerveja no corpo,
qual efeito da cerveja no organismo,
qual o efeito da cerveja no cerebro,
qual o efeito da cerveja no nosso organismo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here