Os 10 Remédios Caseiros Para Clarear os Dentes em Casa!

Dentes amarelados podem diminuir a nossa autoestima e de qualquer outra pessoa. As causas para os dentes amarelos podem ser advindas de hábitos, como o consumo de café, o hábito de fumar ou mesmo por conta do envelhecimento.

As causas dos dentes amarelados também incluem determinados alimentos. Os tomates no molho de massas, diversas especiarias e as bagas contêm todos os pigmentos que aderem ao esmalte do dente e mancham esta superfície.

Então, vamos conferir os 10 Remédios Caseiros Para Clarear Os Dentes em Casa:

Casca de Laranja: Basta esfregar a casca de laranja nos dentes todos os dias à noite, antes de dormir. A casca de laranja promove o clareamento dental, pois contem vitamina C e cálcio que combatem os germes. Use continuamente e os resultados aparecerão em algumas semanas.

Bicarbonato de Sódio: Misture ¼ de colher de chá de bicarbonato de sódio à sua pasta de dente e escove os dentes normalmente, enxaguando com água morna. Você pode repetir esse processo até duas vezes por semana para aproveitar seus benefícios.

Água Oxigenada: A água oxigenada é um leve alvejante, por isso pode ser usada como clareador dental para dentes amarelados. Faça uma pasta de bicarbonato de sódio e água oxigenada e escove os dentes naturalmente. Após a aplicação, basta escovar novamente com sua pasta de dente comum.

Morangos: Morangos possuem alta concentração de vitamina C que ajuda a tirar manchas dos dentes. Faça uma pasta com morangos e escove os dentes. Aplique os morangos duas vezes ao dia por algumas semanas para clarear os dentes.

Sal: O sal repõe os minerais dos dentes e ajuda a clareá-los. Basta escovar os dentes com sal todo dia de manhã antes de escovar com a pasta de dente. Além disso, você pode misturar sal com carvão ou bicarbonato de sódio para realizar essa escovação.

Limão: Além de clarear os dentes, o limão também evita sua descoloração. Faça uma pasta com gotas de limão e sal de cozinha e esfregue nos dentes. Deixe agir por alguns minutos e enxague com água morna. Fazendo essa aplicação duas vezes por dia, você verá os resultados em aproximadamente duas semanas.

Óleo de Coco: O Óleo de coco é uma das formas brilhantes para limpar os dentes hoje em dia. O óleo pode combater os germes que deixam os dentes amarelos e irregulares e, portanto, esta técnica está em nevoeiro nas formas mais eficientes que você pode tentar!

Maçã: Ao comer uma maçã, estamos automaticamente limpando toxinas dos nossos dentes e promovendo seu clareamento. Basta comer uma ou duas maçãs por dia. Isso mesmo! Sem receitas.

Nim: Nim é uma planta do sul asiático, muito usada em remédios caseiros e para tratamento estético. A nim mata germes e limpa os dentes, além disso, o óleo de nim elimina o mau cheiro da boca e previne cáries.

Carvão: Carvão é um dos melhores remédios para combater a descoloração dos dentes, pois tem alta concentração de químicos à base de cristais. Basta misturar pó de carvão na sua pasta de dente. Você pode usar o pó de carvão duas vezes ao dia.

Essas dicas podem ser de grande auxilio para pessoas que querem dentes brancos e saudáveis. Então, utilize uma dessas receitas para obter seus benefícios!

Saiba mais: http://www.saudedica.com.br

como clarear os dentes em casa,
como clareia os dentes em casa,
como clarea os dentes em casa,
remédio caseiro para clarear os dentes,
remedio caseiro para clarear os dentes,
remédio natural para clarear os dentes,
remedio natural para clarear os dentes,
remedios naturais para clarear os dentes,
remédios naturais para clarear os dentes,
remédio feito em casa para clarear os dentes,
remedio feito em casa para clarear os dentes,
melhores remédios caseiros para clarear os dentes,
melhores remedios caseiros para clrear os dentes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here