✅ INSCREVA-SE NO CANAL ➜ https://goo.gl/XVJ4Yj

O nervo ciático é o mais longo do corpo humano. Sua inflamação produz uma dor incômoda que se estende das costelas até abaixo dos joelhos.
Quando sofremos com o problema da inflamação no nervo ciático, as dores decorrentes são absolutamente terríveis. Muitas pessoas sentem dores tão profundas que sequer conseguem se levantar quando tem crises do nervo ciático.

Além da dor, podem ocorrer outros sintomas, como pernas pesadas, formigamento e desconforto para se sentar.

As pessoas com mais predisposição a desenvolver esse tipo de problema são aquelas que não praticam exercícios físicos regularmente e/ou que estão acima do peso.

Além disso, quem levanta muito peso ou forçam as costas enquanto sentados por longos períodos de tempo também estão no grupo de risco.

Aprenda um exercício simples para ajudar a tratar a dor no nervo ciático e a melhorar sua qualidade de vida de modo geral:

Sente-se no chão e inicie o exercício segurando uma das pernas, com o joelho dobrado e alinhado ao peito. Segure sua perna por 10 segundo e não se esqueça de manter a outra perna esticada. Alterne a perna, lembrando-se de alinhar o joelho ao peito e segure-a por mais 10segundos.

Após essa parte, deite-se no chão e eleve as pernas flexionando levemente os joelhos sem atingir um ângulo de 90 graus. Suba e desça a parte inferior das pernas cinco vezes.

Deite-se e estique-se no chão. Sem se levantar, eleve um joelho e traga-o até alinhar-se com seu peito. Fique assim por 10 segundos. Repita o mesmo processo com o outro joelho sem levantar suas costas do chão. Tenha calma ao fazer isso para evitar lesões.

Termine o exercício alongando o seu corpo.

__

Receitas naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

Não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde.

Se você tem ou suspeita de ter um problema médico, entre em contato prontamente com seu médico.

As informações e sugestões contidas neste canal têm caráter meramente informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde.

✅ Se gostou da receita dê um joinha no vídeo e compartilhe com seus amigos.

#dor #naturaltv #dicas #receitas #súde
__

✅ INSCREVA-SE NO CANAL ➜ https://goo.gl/XVJ4Yj

✅ SIGA-NOS NO INSTAGRAM ➜ https://www.instagram.com/naturaltvsaude/

✅ CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK ➜ https://goo.gl/JOZf6b

►LICENÇA DE IMAGENS E VÍDEOS CC:
https://pixabay.com
https://pxhere.com
https://www.pexels.com
https://videos.pexels.com

►LICENÇA DE MÚSICA:
https://www.youtube.com/audiolibrary/music?o=U

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here