A amora pode ser consumida fresca, em sobremesas, sucos ou chás, devido aos seus muitos benefícios. além disso, A Amora contém 22 vezes mais cálcio que o leite.

Os efeitos do Chá de Amora nas mulheres de quarenta anos ou mais, abrangem problemas como os sintomas da menopausa Como, ressecamento da vagina, irritação, ansiedade, nervosismo e memória fraca.

A Amora também é famosa por combater dores musculares e das articulações, calores e algumas vezes suores frios e dores de cabeça. Acima de tudo, um dos principais benefícios da Amora é combater a diminuição da libido, principal sintoma da menopausa.

Um dos modos mais preferiveis para consumo da Amora é através da preparação de um chá, de preferência quando esta estiver seca. O Chá de Amora deve ser preparado com água quente, mas não muito quente, para evitar danificar as suas propriedades. Então, confira agora a receita do Chá de Amora Para Combater Sintomas da Menopausa:

Ingredientes:

✔ 1 litro de água fervente
✔ 4 folhas de Amora secas
✔ 2 ou 3 Amoras secas

Modo de Preparo:

✔ junte às folhas a água fervente,
✔ cubra e deixe descansar;
✔ Em seguida, coe e beba.

Saiba mais Informações em: http://www.saudedica.com.br/

#ChádeAmoraParaCombaterSintomasdaMenopausa #AmoraParaSintomasdaMenopausa #CombaterSintomasdaMenopausa #SintomasdaMenopausa

chá de amora,
cha de amora,
amora chá,
amora cha,
chá amora,
cha amora,
receita do chá de amora,
chá de amora receita,
receita do cha de amora,
chá de amora branca,
chá de amora para menopausa,
menopausa chá de amor,
Menopausa,
Menopausa o que,
Menopausa sintomas,
sintomas da Menopausa,
tratar Menopausa,
acabar com Menopausa,
remedio para Menopausa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here