As 8 Coisas Que Você Nunca Deve Fazer em Sua Vagina. Além disso, a vagina é um órgão que é muito sensível a alterações ambientais. Infelizmente, mesmo com as constantes e variáveis fontes de informações encontradas na internet, muitas mulheres ainda erram ao fazer a higiene íntima, proporcionando assim meios favoráveis para o desenvolvimento de infecções e outras enfermidades desagradáveis.

Às vezes, pensando fazer o certo, mas nós mulheres cometemos erros que podem causar graves consequências à saúde. Então, confira agora As 8 Coisas Que Você Nunca Deve Fazer em Sua Vagina:

#1. Usar Absorvente Diário Todos os Dias.

Para quem usa todos os dias, uma alerta: “O uso diário de absorventes pode predispor a uma maior umidade na pele do períneo, o que pode acarretar mais secreção vaginal e mais infecções por fungos.

#2. Sufocá-la Com Roupas Justas e Tecidos que não Permitem uma boa Ventilação:

Assim como eu e você a sua região íntima também precisa “respirar”. Por isso, siga esse conselho e prefira calcinhas com fundo de algodão. E para quem tem problemas maiores com umidade e fungos, dormir sem calcinha ajuda bastante. “O hábito reduz a umidade, melhora a ventilação e evita acúmulo de fungos”.

#3. Tentar se Livrar do Odor Natural da Vagina.

A vagina é um órgão interno quente e úmido. Isso significa que ela transpira, o que cria um odor que é completamente saudável. Você só Deve se Preocupar Quando:

.O odor é for forte do que o habitual.
.Você também sentir coceira com este odor.
.Você começar a experimentar corrimento vaginal anormal.

#4. Usar Vaselina Como um Lubrificante.

Vaselina e quaisquer outros produtos que contêm petróleo podem causar infecções vaginais se utilizados como lubrificante. Se você deseja usar algo como um lubrificante, use um óleo profissional de alta qualidade com um pH neutro.

#5. Usar Duchas.

Algumas mulheres gostam de usar duchas vaginais para limpar sua área íntima, mas isso é completamente desnecessário. Se você tem esse costume é melhor parar, pois esse tipo de procedimento é prejudicial. O melhor é fazer uso de sabonetes neutros e lavar normalmente com água.

#6. Usar Alimentos Durante o Sexo:

Algumas pessoas gostam de se envolver em jogos criativos quando se tem sexo. No entanto, nós não recomendamos. Isto porque qualquer coisa que contém açúcar pode causar infecções e irritar a vulva.

#7. Limpar-se de Forma incorreta Depois de Fazer Xixi:

É vital para a higiene íntima feminina que você se seque adequadamente após fazer xixi. Limpar-se de forma incorreta pode causar as mais comuns infecções. Porque o ânus está muito perto da vagina, sendo assim pode transportar bactérias de um lugar para o outro. A maneira correta de limpar-se depois de fazer xixi é começar a partir da vagina e se mover em direção ao ânus. Ou, em outras palavras, da frente para trás.

#8. Culpá-la Pelas Infecções Urinárias Constantes:

Não faça isso, ela é sua melhor amiga . Até porque, quando a sua vida sexual se torna mais ativa, as chances de isso acontecer aumentam. “A atividade sexual facilita a subida de bactérias pela uretra, causando a infecções urinárias. Por isso é importante urinar após a relação”.

Saiba mais informações em http://www.saudedica.com.br/

vagina,
o que devo fazer na vagina,
tudo sobre a vagina,
tudo sobre vagina,
ppk o que fazer,
ppk,
buceta o que fazer,
buceta,
bct,
fazer na vagina,
vagina o que fazer,
sobre a vagina,
coisas que você precisa saber sobre a vagina,
coisas que você precisa saber sobre a sua vagina
as 8 coisas que você nunca deve fazer em sua vagina,
o que devo fazer na vagina,
coisas que não se deve fazer na vagina,
o que devemos fazer na vagina, coisas que você nunca deve fazer em sua vagina,
coisas que você nunca deve fazer no anus,
coisas que você nunca deve fazer,
coisas que não se deve fazer,
umidade pode ser gravidez,
como fazer a higiene intima feminina apos a relação,
sensação de umidade antes da menstruação,
como deixar a ppk mais clara,
simpatia passar açúcar nas partes intimas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here