● INSCREVA-SE NO CANAL AQUI ➜ http://bit.ly/2zU5ItK
● ACESSE NOSSO SITE ➜ https://www.saudedica.com.br/

As 6 Dicas de Como Remover Água do Ouvido Naturalmente de forma rápida. Além disso, principalmente no verão, acontece de uma pessoa ficar com água presa nos ouvidos após um banho de piscina ou mesmo de chuveiro.

Isso pode ser desagradável, mas se a água não for removida (ou se ela não sair sozinha), talvez você tenha que lidar com uma infecção do ouvido interno e canal auditivo, a otite externa, também conhecida como otite de nadador.

Felizmente, é fácil remover a água com apenas alguns truques. Se o tratamento caseiro não funcionar e você começar a sentir dor, será importante consultar um médico o mais rápido possível. Então, confira agora As 6 Dicas de Como Remover Água do Ouvido Naturalmente:

#1. Crie um vácuo no ouvido.

Incline o lado afetado para baixo sobre a palma da mão e use-a para pressioná-lo suavemente, para dentro e para fora (como um desentupidor), até a água começar a sair. O movimento criará uma sucção que trará a água para fora, até cair na palma da mão.

#2. Incline a cabeça para o lado.

Outro truque que você pode experimentar é ficar de pé e inclinar a cabeça de forma que o ouvido afetado fique virado para o chão. Tente pular num pé só para escoar a água.

#3. Deite de lado com o ouvido para baixo.

A gravidade pode ajudar a esvaziá-lo naturalmente. Deite-se com o lado afetado inclinado para baixo e use um travesseiro para relaxar. Fique nessa posição por alguns minutos.

#4. Mastigue.

Finja estar mastigando algum alimento para mexer os ossos da mandíbula ao redor das orelhas. O movimento da mastigação pode ajudar a liberar a água que ficar presa em sua tuba auditiva, que faz parte do ouvido interno.

#5. Boceje.

Às vezes, é possível estourar a “bolha” de água simplesmente ao bocejar. Qualquer movimento que afetar a água dentro do ouvido pode aliviar a tensão e liberá-la.

#6. Seque-o.

Embora você possa não acreditar na eficácia do secador para remover água dos ouvidos, sua utilidade foi comprovada por algumas pessoas. Simplesmente coloque o secador na configuração de aquecimento mais baixa, ou mesmo fria, e mantenha uma distância de 30 cm entre ele e sua cabeça, direcionando o ar para o ouvido até sentir a água sair. Só tome cuidado para que o ar não esteja muito quente ou próximo demais do ouvido para evitar queimaduras.

Saiba mais informações em http://www.saudedica.com.br/

como tirar água do ouvido,
água do ouvido como tirar,
como remover água do ouvido,
como remover água no ouvido,
como tirar água no ouvido,
água no ouvido como remover,
água no ouvido,
como repelir água no ouvido,
como repelir água do ouvido,
como repeli água do ouvido,
como tirar agua do ouvido naturalmente,
as 6 dicas de como remover água do ouvido naturalmente,
as dicas de como remover água do ouvido naturalmente,
dicas de como remover água do ouvido naturalmente,
dica de como remover água do ouvido naturalmente,
dica de como remover água do ouvido,
como tirar agua do ouvido rapido,
como repelir água no ouvido naturalmente,
como repelir água do ouvido rapido,
como repeli água do ouvido rápido

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here